Entretenimentos-Notícias-Estudos Bíblicos-Teatros Infantil-Dinâmicas-Peças Gospel Infantil-Dicas de Informática-Mensagens: Dias dos pais - louvores e muito mais!

Clique no player pra ouvir os louvores

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Profecia de Ezequiel em gestação completa hoje! - Ezequiel 38

Profecia de Ezequiel em gestação completa hoje! - Ezequiel 38


Para servir como uma revisão para os interessados ​​nas profecias que estão prestes a ser cumpridas.


 _______________________________________________

 Ezequiel 38 e 39

Ezequiel 38

A Bíblia das Américas (LBLA)

Profecia contra Gog

38  E veio a palavra do Senhor a mim, dizendo:
 Filho do homem, dirige o teu rosto para Gogue, da terra de Magogue, do príncipe de Rós, de Meseque e Tubal, e profetiza contra ele, 
 e diz: Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue. Príncipe de Ros, Meseque e Tubal
 'Farei você virar, coloque ganchos em suas mandíbulas e tire você com todo o seu exército, cavalos e cavaleiros, todos eles bem equipados; uma grande companhia com pavés e escudo, todos empunhando uma espada. ; 
5  Pérsia, Etiópia e Líbia com eles, todos com escudo e capacete; 
6  Gomer com todas as suas tropas, Bete-Togarma das partes remotas do norte com todas as suas tropas-muitas pessoas estão com você. 
7 'Prepare-se e prepare-se, você e toda a multidão que se reuniu em torno de você, e ser salvo por eles. 
 'Depois de muitos dias você receberá ordens; No final dos anos você virá para a terra recuperada da espada, cujos habitantes foram recolhidos de muitas nações nas montanhas de Israel , que havia sido uma contínua desolação. Esta cidade foi tirada dentre as nações e todas vivem em segurança. 
 'Você vai subir e vir como uma tempestade; sereis como uma nuvem que cobre a terra, tu e todas as tuas tropas, e muitos povos contigo. 
10  Assim diz o Senhor DEUS: Acontecerá naquele dia que os pensamentos virão à tua mente e conceberás um plano maligno, 
11 e dirão: "Vou me levantar contra uma terra indefesa. Irei contra os que vivem em paz, os que vivem em confiança, que habitam todos sem muros, sem fechaduras nem portas; 
12  para despojar-se e saquear, para virar a mão contra os lugares desolado, agora povoado, e contra o povo reunido dentre as nações, que adquiriram gado e posses, que vivem no meio da terra. " 
13  Sabá, Dedã e os mercadores de Társsis, com todos os seus povos, vos dirão: Viestes para despojar-vos; apanhaste a vossa companhia para saquear, transportar prata e ouro, transportar gado e bens, levar grandes despojos? ""
14 Portanto, profetiza, filho do homem, e dize a Gogue: Assim diz o Senhor Deus: No dia em que habitar seguramente o meu povo, não o saberás? 
15  Virá do teu lugar, nas regiões remotas do norte. , tu e muitos povos contigo, todos montados em cavalos, uma grande multidão e um exército numeroso; 
16  . e até contra o meu povo Israel, como uma nuvem para cobrir a terra vir a passar nos últimos dias que trarão você contra a minha terra, para que as nações me conhecem quando eu sou santificado através de vocês diante de seus olhos, ó Gog. ' 
17 "Assim diz o Senhor DEUS:" És aquele de quem falei em tempos passados ​​através dos meus servos, os profetas de Israel, que profetizaram naqueles dias, durante anos, que eu vos traria contra eles? 
18  'Acontecerá naquele dia quando Gog deve vir contra a terra de Israel - oráculo do Senhor Deus - 'que irá aumentar a minha ira eo meu furor . 
19  ' e no meu zelo e no meu furor ardente Eu declaro que naquele dia haverá um grande tremor de terra em a terra de Israel 
20 "E os peixes do mar, as aves do céu, as feras do campo e todos os animais que rastejam na terra, e todos os homens na face da terra tremerão na minha presença; eles também desmoronarão as montanhasos penhascos desabarão e todas as paredes cairão no chão.
21  E em todas as minhas montanhas clamarei a espada contra ele - declara o Senhor Deus. 'A espada de cada um se voltará contra seu irmão. 
22  Com pestilência e com sangue, farei juízo contra ele; Eu trarei uma chuva torrencial de granizo, fogo e enxofre sobre ele, sobre suas tropas e sobre as muitas cidades que estão com ele. 
23 Eles  saberão que eu sou o SENHOR. '" E mostrarei a minha grandeza e santidade, e me farei conhecido aos olhos de muitas nações; e
 -------------------------------------------------- --------------
 Nota: Quem lê compreende. Eu me tornarei conhecido aos olhos de muitas nações; e eles saberão que eu sou o SENHOR.
-------------------------------------------------- --------------

Ezequiel 39

A Bíblia das Américas (LBLA)

Destruição de Gog

39  E tu, ó filho do homem, profetiza contra Gogue, e dize: Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu estou contra ti, Gogue, príncipe de Rs, Meseque e Tubal.
2  Eu te farei virar e te empurrar, eu te pegarei das regiões remotas do norte e te levarei contra as montanhas de Israel. 
 Quebrarei o arco da tua mão esquerda e derrubarei os parafusos da tua mão direita. 
 'Nas montanhas de Israel você cairá, você e todas as suas tropas e as pessoas que estão com você. Eu te darei comida para todos os tipos de aves de rapina e as feras do campo. 
 'No campo aberto você cairá; porque sou eu quem falei - declara o Senhor Deus. 
6  Mandarei fogo a Magog e àqueles que vivem em segurança no litoral; e eles saberão que eu sou o SENHOR. 
 Meu santo nome eu farei conhecido no meio do meu povo Israel, e nunca mais vou permitir que meu santo nome seja profanado; eAs nações saberão que eu sou o Senhor, o Santo em Israel. 
"Eis que virá e se cumprirá" - declara o Senhor Deus. 'Este é o dia do qual eu falei. 
Então os habitantes das cidades de Israel sairão e farão fogueiras com suas armas, e queimarão escudos, pavões, arcos e flechas, maças e lanças, e porão fogo com eles por sete anos. 
10 Não tomarão lenha do campo nem a recolherão das florestas, porque farão fogueiras com as armas; tirarão os seus espoliadores e saquearão os seus saqueadores '- declara o Senhor Deus.
11 E acontecerá naquele dia que eu darei a Gogue um lugar para enterrar em Israel, o vale daqueles que passam a leste do mar, e cortarei a passagem para os viajantes. Lá eles enterrarão Gog com toda a sua multidão e o chamarão de Hamon-gog Valley. 
12  Por sete meses a casa de Israel os enterrará para limpar a terra. 
13  Todos os povos da terra os enterrarão; e será memorável para eles no dia em que eu me glorificar '- declara o Senhor Deus. 
14  E escolherão homens que andam constantemente sobre a terra e sepultam os que passam, os que permanecem na superfície da terra, para a purificarem. Depois de sete meses, eles farão um reconhecimento. 
15 'E quando aqueles que viajam pela terra passarem, aquele que vir um osso humano colocará um sinal ao lado dele, até que os coveiros o enterrem no vale de Hamon-gog. 
16  E o nome da cidade será Hamona; e deixarão a terra limpa. '" 
17  Quanto a você, filho do homem, assim diz o Senhor JEOVÁ:" Diga a todo tipo de ave e a todos os animais do campo:' Reúnam-se e venham, ajuntem-se de todos os lados ao sacrifício que vou para lhe preparar um grande sacrifício nas montanhas de Israel, e você comerá carne e beberá sangue. 
18  Comereis carne dos poderosos e bebereis o sangue dos príncipes da terra, como se fossem carneiros, cordeiros, bodes e novilhos, todos engordados em Basã.
19 'Você vai comer gordura até ficar cansado, e vai beber sangue até ficar bêbado, do sacrifício que eu preparei para você. 
20  'Você vai ficar farto de minha mesa de cavalos e cavaleiros, de homens poderosos e de todos os homens de guerra' - declara o Senhor Deus. 
21  E porei a minha glória entre as nações; e todas as nações verão o juízo que fiz e a minha mão que pus sobre eles. 
22  E a casa de Israel saberá que eu sou o SENHOR teu Deusdesde aquele dia em diante. 
23  E as nações saberão que a casa de Israel foi para o cativeiro por causa da sua iniqüidade, porque agiram perfidamente contra mim; Escondi meu rosto deles, entreguei-os aos seus adversários e todos caíram pela espada. 
24 'Conforme a sua imundícia e conforme as suas transgressões, assim eu os tratei, e deles escondi o meu rosto'. ”
25  Portanto, assim diz o Senhor Deus: Agora restaurarei o bem-estar de Jacó, e me compadecerei de toda a casa de Israel e eu vou ser zeloso pelo meu santo nome.
26  e elesesquecer a sua vergonha e toda a infidelidade que cometeram contra mim, quandoviver em segurança em suas terrasninguémos espante.
27  quando eu trago -los de entre os povos e reuniu -los as terras de seus inimigos, será santificado neles aos olhos de muitas nações. 
28  vai saber que eu sou o Senhor vosso Deusporque os fiz entrar em cativeiro entre as nações, e depois os juntei na sua terra, sem deixar nenhum deles ali. 
29  Não esconderei mais a minha face deles, porque derramarei o meu Espírito sobre a casa de Israel - declara o Senhor Deus. 

Espero que você ache útil as partes marcadas para entender esta profecia que muitos confundem com Armagedn e outros com a batalha mencionada no final do Apocalipse com o mesmo nome, são totalmente diferentes.

Que o Senhor te abençoe.

Fonte: http://tiemposdetribulacion.blogspot.com/search/label/Guerras%20y%20rumores%20de%20guerras
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comments:

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto
Diac. Marco Aurélio
Visualizar meu perfil completo
BANNER 728X90
Ads Top

#

Programa Vale apena ouvir de novo! O seu Programa de todos os domingos!

Faça você também parte deste grupo de seguidores do Blog e receba também orações pela sua vida!

Sejam Bem Vindos ao Site Culto Abençoado no seu Lar!

A paz meus queridos e irmãos em Cristo! Inscrevam-se abaixo com o seu E-mail e receba Orações pela sua vida e tambem pela sua família e fique atualizado com as mensagens que edificarão as vossas vidas. Amém?:

Delivered by FeedBurner

Conteúdos mais visitados

a

b

b

c

d

e

f

g

h

i

j

k

L

m

k

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Euro Hoje

Cotação Bitcoin Hoje

Cotação Ouro Hoje

Siga-nos

SEJAM BEM VINDOS!

Volte Sempre!

Flag Counter

Total de visualizações

Leitores Diário Blog

Matérias mais visitadas