Louvores que Tocam

PUBLICIDADE

Entretenimentos-Notícias-Estudos Bíblicos-Teatros Infantil-Dinâmicas-Peças Gospel Infantil-Dicas de Informática-Mensagens: Dias dos pais - louvores e muito mais!

TRADUZIR ESTE SITE

Curado de um tumor na bexiga milagrosamente por Deus

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Relato de milagre como esse pode ser contado também pelo pastor Edmar Soares, que em dezembro de 1992, aos 38 anos, descobriu que tinha um tumor na bexiga. 
A luta contra a doença se arrastou até 1995, quando médicos o submeteram a uma cirurgia e extraíram o órgão doente. Dez anos depois, em 2005, caroços começaram a aparecer pelo corpo dele, até que foi constatado um linfoma, câncer no sistema linfático. 
Com o início da quimioterapia, começaram também mais lágrimas, dores e dias de internação.
“Sofria de uma dor incessante nas costas e que descia para a perna, paralisando-a. Fiquei tão angustiado que não queria falar com ninguém. Um médico me receitou um coquetel de injeções e comprimidos, mas nada aliviava minhas dores. 
Numa tarde, chegou a minha casa um grupo de mulheres de oração para me visitar. Corri para o meu quarto e mandei dizer que não receberia ninguém!. Só que depois de alguns instantes, ouvi uma irmã entrando e dizendo: ‘pastor Edmar, eu vim orar para que Deus tire esta angústia de dentro do irmão’. Hoje estou 100% curado”, relata o pastor.

0 Comments:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Diac. Marco Aurélio
Visualizar meu perfil completo



Direito

Direitos Autorais Você é livre para reproduzir os artigos desse blog em qualquer meio de comunicação, contudo, não deve infringir a lei de direitos autorais 9.610, sancionada em Fev. de 1998. As reproduções devem conter autores do artigo e endereço do blog. Os que são de Cristo cumprem.

Visitas vários países

VISITAS ONLINE GEOGIVITES
contador de visitas

FANPAGE - AnniaFotografia

Descrição da Imagem

Seguidores pelo Face

Annia Fotografia - Site

Descrição da Imagem

FANPAGE DESIGNER BRYAN

Descrição da Imagem

Siga-nos