Louvores que Tocam

PUBLICIDADE

Entretenimentos-Notícias-Estudos Bíblicos-Teatros Infantil-Dinâmicas-Peças Gospel Infantil-Dicas de Informática-Mensagens: Dias dos pais - louvores e muito mais!

TRADUZIR ESTE SITE

“Eu sou um milagre de Deus” Disse irmão Roberto Borges após ser curado milagrosamente por Deus.

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Doenças terríveis como câncer, tumor, paralisias e aneurismas têm assustado e ceifado vidas de crianças, jovens e adultos a cada ano. 

Deste 2000, o número de mortes no Brasil por conta de câncer aumentou 31% e chegou a 223,4 mil pessoas por ano no final de 2015, segundo estimativas da Organização Mundial da Saúde (OMS) publicadas em 2017.


Se os números relacionados ao câncer assuntam, freqüentemente novas patologias são identificadas e cientistas buscam descobrir novas técnicas cirúrgicas e medicamentosas para os doentes. 

Em meio à batalha da recuperação, muitos se agarram à fé e têm sido agraciados por Deus com a cura – milagre que a medicina não consegue explicar.


CÂNCER NO PULMÃO
Alguns casos são surpreendentes, como a luta vivida pelo pastor Roberto Borges, 58 anos, da Igreja Evangélica Comunidade Peniel, em Itapoã, Vila Velha (ES), que com um câncer no pulmão e um tumor na cabeça chegou a ficar cego, não andar, a ter 1% de chances de sobrevivência e passar 10 dias no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) de um hospital com quadro de morte cerebral. Hoje, ainda mais confiante em Deus, ele está curado: anda, enxerga e prega em todos os lugares o seu testemunho de vida afirmando: “Eu sou um milagre de Deus”.
O pastor descobriu que tinha câncer no pulmão em 1982, época em que ele era adepto do ocultismo. A reviravolta na vida dele começou depois que um grupo de mulheres de oração passou a lhe fazer visitas. “Elas praticamente invadiram a minha casa”, brinca, “essas mulheres oravam e choravam diante do meu sofrimento e isso me comoveu muito. Eu estava cego fisicamente, mas, sobretudo, espiritualmente”, acrescenta.
Depois da cirurgia para a retirada do tumor no cérebro, o pastor passou a ter fortes dores no pulmão. Os médicos o mandaram para casa porque a chance de sobrevivência em uma cirurgia seria de 1%. Mesmo assim, a família concordou com o procedimento cirúrgico, que durou 10 horas. Foi retirado metade do pulmão, quatro costelas e feita a raspagem da coluna.
“Quando estava na sala de cirurgia, antes da operação, eu cheguei a me despedir dos parentes e ali mesmo fiz um pacto com o Senhor e orei: ‘Senhor, à Medicina entrego o meu corpo, mas a ti entrego o meu espírito. 
Se Tu quiseres, serei uma árvore que dará frutos’. Tudo deu certo e depois de receber alta passei a frequentar a Assembléia de Deus do Ibes. Só que em 2001, alguns meses antes de ser ordenado pastor, tive uma crise convulsiva muito forte. 
Os médicos disseram que havia acontecido um ressecamento do cérebro e fiquei 10 dias no CTI com morte cerebral, mas a igreja permaneceu orando e depois acordei sem nenhuma seqüela. A médica que me atendia nessa época falava que estava na frente de um morto-vivo”, contou o pastor.

0 Comments:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Diac. Marco Aurélio
Visualizar meu perfil completo



Direito

Direitos Autorais Você é livre para reproduzir os artigos desse blog em qualquer meio de comunicação, contudo, não deve infringir a lei de direitos autorais 9.610, sancionada em Fev. de 1998. As reproduções devem conter autores do artigo e endereço do blog. Os que são de Cristo cumprem.

Visitas vários países

VISITAS ONLINE GEOGIVITES
contador de visitas

FANPAGE - AnniaFotografia

Descrição da Imagem

Seguidores pelo Face

Annia Fotografia - Site

Descrição da Imagem

FANPAGE DESIGNER BRYAN

Descrição da Imagem

Siga-nos