Louvores que Tocam

PUBLICIDADE

Entretenimentos-Notícias-Estudos Bíblicos-Teatros Infantil-Dinâmicas-Peças Gospel Infantil-Dicas de Informática-Mensagens: Dias dos pais - louvores e muito mais!

TRADUZIR ESTE SITE

Feliz por Deus ouvir a minha oração e restaurar meu casamento

quarta-feira, 4 de setembro de 2019


Feliz por Deus ouvir a minha oração e restaurar meu casamento

Fico tão feliz quando o Senhor nos mostra claramente que escuta as nossas oração, principalmente quando pedimos algo específico e Ele nos atende com amor. Foi o que aconteceu com a nossa querida amiga Zuila, ela orou clamando que o esposo sentisse a mesma saudade que ela estava sentindo, logo depois da oração o marido liga e diz que estava com muitas saudades. Que coisa linda, meu Deus!!!!

"Zuila estou muito feliz com o seu milagre, tenho certeza que esse é apenas o começo de muitas obras que o Senhor ainda irá operar no seu lar. Muitas felicidades nessa nova etapa com Deus na frente e crendo que é Ele que direciona os seus caminhos. Deus abençoe!!!"


........................................................................................................

Boa noite Sol a paz do Senhor!
Venho aqui relatar meu testemunho da restauração do meu casamento. Vou resumir em poucas palavras. No dia 06/02/19 meu esposo saiu de casa, o motivo foi um adultério que descobri duas semanas antes de ele ir embora de casa. Como descobri ele não teve como negar e achou melhor sair de casa, pedi que ele não fosse, pois eu o amava e já tinha perdoado, mas ele disse que não me amava mais e foi embora.

E aí começou meu deserto não sabia o que fazer, foi quanto eu pesquisei sobre restauração de casamento e me deparei com os seus vídeos. Estava arrasada como todas nós sabemos o que acontece quando somos traídas e abandonadas, mas Deus foi misericordioso e usou você para me ajudar. Segui todos os seus conselhos e as coisas foram melhorando.

Não perdi o contato com ele mas estava quase insuportável vê-lo sem a aliança no dedo. Duas semanas depois resolvi me entregar ao Senhor de todo o meu coração e deixar Deus lutar por mim. Uma noite quando estava orando, Deus me falou que ele ia voltar e voltaria sem nada pois ele tinha acabado de comprar um carro e que ele ia voltar sem nada e que eu tivesse muita paciência e sabedoria pois o Senhor ia restaurar o meu casamento.

E continuei a confiar no que Deus tinha me falado, só que não sabia que ia ser tão rápido. Faltava cinco dias para completar dois meses de separação quando ele voltou. Sempre pedi do Senhor que restaurasse primeiro a vida espiritual do meu esposo depois o meu casamento. Fiquei até um pouco triste que a vida espiritual dele não estava restaurada mais Deus já tinha iniciado o processo.

Eu tinha muita vergonha por está separada do meu marido, e comecei a orar para que Deus tirasse essa vergonha de mim e orava como Ana orava em primeira Samuel. E uma noite esta orando e disse para Deus que eu queria que meu marido sentisse a mesma saudade que eu estava sentindo dele era uma saudade que doía o coração, isso era duas horas da manhã, quando orava as 4h da manhã meu esposo me liga dizendo que estava com muita saudade de mim e que sentia muito minha falta.

Nessa hora o meu coração se encheu de alegria pois do jeito que eu tinha orado aconteceu. E ele veio até a nossa casa e disse que tinha voltado. Eu não tenho palavras para agradecer a Deus e a você Sol que tanto me ajudou. Já faz quatro messes que meu esposo voltou e tudo mudou em nossas vidas. Hoje eu entendo que Deus precisava me levar ao deserto, pois eu precisava mais de Deus do que do meu esposo.

Hoje o nosso relacionamento é totalmente diferente ele está totalmente mudado mas sei que Deus tem muito o que fazer ainda nas nossas vidas. Estou muito feliz com a restauração do meu casamento, com o que Deus tem feito na minha vida, principalmente e também na vida do meu esposo. Fizemos sete anos de casados dia 21/07/19 e parece que casamos ontem.

Tudo o que você conta no seu testemunho é tudo o que eu vivi e estou vivendo o melhor de Deus na nossas vida. Que toda Gloria seja dada aos nosso Deus. Obrigada por ter me ajudado que Deus continue a te usar para gloria dEle.

Fonte: http://restaurarcasamentos.blogspot.com
Zuila Souza

0 Comments:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Diac. Marco Aurélio
Visualizar meu perfil completo



Direito

Direitos Autorais Você é livre para reproduzir os artigos desse blog em qualquer meio de comunicação, contudo, não deve infringir a lei de direitos autorais 9.610, sancionada em Fev. de 1998. As reproduções devem conter autores do artigo e endereço do blog. Os que são de Cristo cumprem.

Visitas vários países

VISITAS ONLINE GEOGIVITES
contador de visitas

FANPAGE - AnniaFotografia

Descrição da Imagem

Seguidores pelo Face

Annia Fotografia - Site

Descrição da Imagem

FANPAGE DESIGNER BRYAN

Descrição da Imagem

Siga-nos